Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

1º Desafio da Gincana Cultural da Lilica Moleca - Prendedores de roupas

 
 
 
Olá meninas, bom dia!!!
 
 
Estou participando da 2@ Gincana Cultural da Lilica Moleca
e  estes foram as artes que fiz no primeiro desafio
 
1º Desafio- Pregadores de roupas
 
 
Então usando os pregadores, tintas, EVA, tecidos, feltro e florzinhas de biscuit
sairam estas fofuras abaixo

 
galinha com ovos
 
 
joaninha

 
flor

 
gatinhos lindos apaixonei neles
 
 
 
O legal de participar da gincana que além de fazer fofuras lindas, usamos
o que temos de material em casa, reciclando e muitas vezes,  como o meu caso
fazendo coisas que fogem da nossa rotina e que nao faço no meu dia a dia por achar complicado.
 
Mas estou me superando cada dia comigo mesma e diversificando
para nao ficar só no crochê
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Amiga,é muito gostoso trabalhar com diversos materiais, abre a nossa mente, eu adorei ver suas novas experiencias, achei super fofo...
    Continue assim

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga td bem? Esta rolando uma Troquinha de Natal no meu blog, ficarei muito feliz se voce puder participar. beijocas Drykka

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges