Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

TOUCA PANDA

OLÁ MENINAS E MENINOS!!!!
 
ESTA É A TOUCA URSO PANDA FEMININA
FIQUEI LOUCA DE AMOR PELO RESULTADO
LINDA, LINDA,LINDA...
 
 
FIZ ESTA TOUCA SEGUINDO A AULA DA PROFESSORA SIMONE CROCHE 
SUPER FÁCIL DE FAZER E FICA MUITO LINDA.
ALÉM DE SER MUITO BEM EXPLICADA A AULA,COMO TODAS DELA.
 
PARA ESTA TOUCA USEI FIO MOLLET E LE MONT DA CIRCULO
NAS CORES PRETO, BRANCO E ROSA. USEI
TAMBEM DUAS MIÇANGAS PEROLAS PARA OS OLHOS
 
 
 
SE VOCÊ COMO EU FICOU ENCANTADA E GOSTARIA DE FAZER
UMA TAMBÉM, BASTA ACESSAR O LINK ABAIXO E VER O PAP
 

7 comentários:

  1. OI Simone!

    babei na sua touquinha amigaaaaaaa, linda e cute!
    È gostoso fazer não é?

    Parabéns amiga, adorei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Tem sorteio da Círculo e da Coats também.

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone!!!!

    Boa noite!!!!

    Vim retribuir a visitinha e falar que amei seus trabalhos e já estou te seguindo.....!!!!
    Esta Touca, ficou maravilhosa mesmo, e eu gostaria de saber pra que tamanho de criança que serve, pois eu tenho que fazer uma touca para um garotinho e não sei que Lã eu uso para que fique no tamanho da criança....!!!!
    Desde já agradeço.....!!!
    OBS: a criança tem 3 anos....!!!!



    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quero fazer maior devo seguir o video até os aumentos e depois o que eu faço. Muito obrigada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Fabiola depois que seguir o video até aos aumentos, voce vai fazer ponto sobre ponto até atingir lo tamanho desejado. Se voce ver que ficou muito pequena volte a ultima carreira com aumentos e faça mais uma carreira com aumentos ( sendo que nesta os aumentos devem ser cada vez mais espaçados tipo um aumento 15 pontos normais para nao abri rmuito

      Excluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges