Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Trabalinhos escolares do meu filhote em eva e cd reciclando

 
Bom dia, meninas !!!!!
 
Hoje mostro para vocês os trabalinhos que ajudei meu filhote Felipe
fazer reciclando cd para feira de Ciências da escola
 
 
 
 
Fizemos dois marcadores de páginas  e um porta treco de mesa


 
 
aqui um marcador de páginas modelo sapo
 

 
 
aqui modelo joaninha
 

 
e aqui porta trecos, nós usamos par colocar  mensagens

 
para o sapinho usamos 30 cm de elastico, um cd usado, dois botões
 e eva nas cores verde e branco
 

 
 
aqui meu filho Felipe escrevendo as mensagens para colocar no potinho
 
 
 
para este usamos uma base em eva, colocamos o cd no meio e
usei um potinho que tinha ganhado de lembrancinha de aniversário de um coleguinha
dos meninos que estava com balinhas. Colocamos laços com florzinhas em biscuit
e dentro mensagens com as palavras: fé, esperança, amor, solidariedade...
 
 
Gostaram?????? Fica a dica para reciclar ...
 
 
 


Um comentário:

  1. Adorei, lindos trabalhos

    Te espero no meu blog...
    FALTAM POUCOS DIAS PRA TERMINAR O DESAfIO PREMIADO "RECICLANDO NA PRIMAVERA"
    no meu blog, tem 3 premiações, reciclar é divertido, vem participar.
    Desejo uma semana linda pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges