Seguidores

segunda-feira, 3 de março de 2014

Colete infantil circular

 
 
Olá meninas, bom dia !!!!!!
 
 
Hoje trago esta peça muito linda que fiz de presente
 para uma pessoainha muito especial
 
 
 
 
Usei fio anne e agulha nr 3.0
 

 
 Ficou lindo né Sabrina?????  Olha a cara da minha modelo presenteada
a tiara também fiz usando o mesmo fio
vou colocar em outra postagem
 
 
 
Olhem como ele ficou nas costas
 
 
 
 
E ai meninas gostaram???? Eu e a Sabrina adoramos...
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Amiga, ficou pra la de lindo, amei
    Estou querendo fazer um pra mim, terminei o da Duda, só falta ela provar pra eu ver onde faço a corrente pra fechar, mas ela esta na madrinha dela, só amanhã agora rsrsr

    Amiga, linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fiz um vermelho para mim ficou muito lindo, mas ai uma amiga da minah tia viu gostou e acabei repassando para ela. Fiz o meu em pontos abacaxi

      Excluir
  2. BOM DIA, COLEGA SIMONE!
    QUE FORMOSURA, FICOU ESSE COLETINHO. ADOREI! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI UMA TAG EM INTERESSANTE, ONDE AS COLEGAS PODERÃO SABER UM POUQUINHO MAIS SOBRE MINHA PESSOA. CONFIRA!!!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. lindo amiga, a modelo então arrasou kkkkkkkkkkk beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges