Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

Pano de prato com patch e pintura maças


 Bom dia , meninas!!!!
 
Continuando as postagens de patch esta semana, mais um pano de prato
com maçã em patch e folha em pintura




o cabinho da maçã também fiz com pintura



 
Fiz duas maçãs no memso pano de prato  

 
 
Esta semana estarei postando somente patch  com pinturas
os trabalhos que fiz foi uma forma de praticar a técnica usando os tecidos
que eu tinha em casa. Sendo assim alguns dos meus trabalhos não estará combinando
com o barrado ou com a real cor dos desenhos escolhidos.
Mas mesmo assim, ficaram todos lindos
 
 
 
 

5 comentários:

  1. As vezes conseguimos combinar descombinando.....ficaram ótimos....eu amo misturar técnicas, expande a criatividade.....♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Leninha, volte sempre. Estou querendo me aperfeiçoar na pitnura cada dia mais apaixonada

      Excluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges