Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

Respondendo a tag

Olá meninas, bom dia !!!!!
 
Hoje venho responder uma tag que fui convidada pela amiga Cida
do blog Fazendo Arte By Cida
Fiquei muito feliz por ser lembrada e indicada
 
A TAG consiste em

1. Falar 11 fatos sobre mim
2. Responder a 11 perguntas
3. Indicar outros 11 blogs para responder a tag
4. Fazer 11 perguntas para blogueiras indicada


Então vou começar

11 fatos sobre mim:

1- Sou aquariana, gosto das coisas do meu jeito, se quero faço não fico pedindo, sou ansiosa, amo minha família, vivo para eles dedicando todo meu tempo, não sou vaidosa, nem ligada em moda, maquiagem etc. Adoro um shortinho com uma bata e tênis. Não gosto de vestido e saias. Amo cuidar das minhas plantinhas que são meu segundo hobby depois dos crochês.
2- Casada a 10 anos tenho 2 filhos lindos que amo muito : Felipe 9 anos  e Ibson  de 4 anos e um esposo abençoado que é meu melhor amigo.
3- Falo o que penso, na hora que tem que ser dito e as vezes não... e sofro as consequencias depois
4- Sou sincera e amiga, gosto de ouvir. Mas não fala que eu disse sem ter dito ou feito. Fico furiosa.
5- Amo ler, estou numa meta de 12 livros anuais, sendo 1 por mês. Estou conseguindo ler 2 livros no mês até agora. Não tenho preferência gosto de tudo romance, comedia, terror ...
6- Curto ficar em casa, assistir filmes, ler, receber amigos, fazer bolos e guloseimas...
7- Não gosto de badalações, barzinho. Sou mais um cinema, um pique nique, receber os amigos em casa
8- Amo doces e massas, adoro castanha de caju e côco começo comer e não paro. Minhas frutas preferidas são goiaba e abacaxi. Adoro cocada e doce de leite, a cor azul me fascina ...
9- Tenho medo de dirigir, tirei minha carteira o ano passado e depois não peguei mais no carro. Tenho pavor de até ligar o carro. Mas com carinho e paciência meu esposo esta me ajudando.
10- Tenho vontade de aprender a dançar. Não sei dançar nem lenta. Um sonho para no futuro realizar
11- Amo o que faço e tento fazer bem feito. Sou muito perfeicionista nos meus artesanatos e tento ser organizada na minha vida pessoal e no meu dia a dia.


Respondendo as perguntas:

1.COMO VOCÊ COMEÇOU A TRABALHAR COM ARTESANATO?
Comecei aos 9 anos fazendo bicos em panos de prato ensinado pela minha avó paterna e minha mãe.

2.O QUE É O ARTESANATO EM SUA VIDA?
O artesanato é meu calmante, me relaxa, me faz criar e dar vida a fios de linhas simples a peças maravilhosas.

3.QUEM TE INSPIROU A TRABALHAR COM ARTESANATO?
Minha mãe é instrutora de artesanato, então cresci no meio de linhas, panos, pincéis e reciclagem

4.EM RELAÇÃO AO ARTESANATO QUAIS OS PLANOS PRO FUTURO?
Não gosto de fazer planos. Mas penso em nunca parar de fazer o que gosto

5.O QUE TE ENCANTA NESTE MUNDO DAS ARTES MANUAIS?
As cores, as formas, uma coisa que parece ser tão in significante ser transformada e ganhar vida, cheiro...

6.NESTE EXATO MOMENTO O QUE TE DEIXARIA FELIZ?
Que meu esposo estivesse ao meu lado e de nossos filhos. Ele trabalha viajando para outras cidades neste momento ele está em transito para Recife.

7.UM LUGAR PRA RELAXAR?
Meu quarto, meu som ligado, uma musica baixa,  deitada nos meus travesseiros e a mente em meio a pensamentos bons, pessoas amigas...

8.MELHOR HORA DO DIA?
Quando acordo e sei que Deus me abençoou com mais um amanhecer .

9.UM PERFUME PRA RECORDAR?
Ixi!!! Não sou muito ligada em perfumes. Mas gosto do Malbec que meu esposo usa.

10.UM LUGAR PARA ESTAR COM A PESSOA AMADA?
Amo ficar juntinhos abraçados conversando seja no sofá, na cama, na rede... tudo é muito bom.

11.UMA PEQUENA LIÇÃO DE VIDA?
Nunca se entregar a dor, ao sofrimento, a doença . Vi minha mãe morta em cima da cama no hospital e os médicos falando pra mim e nossa família que ela não passaria de hoje. Ela deu a volta por cima, surpreendendo todos com a força de vontade e amor e hoje brinca, corre com os netos, trabalha fora, pega 4 ônibus para ir e vir do trabalho e tem uma alegria nos olhos que me faz acreditar que nada é impossivel . Amo muito!!!!


Indicando os  11 blogs:

1- Criando artes Carla
2- Vera e suas Manualidades
3- Pérolas do Crochê
4- Bem Cut e Lih Só Faz Artes
5- Blog Pontinhos Amigos
6- Cantinho da Dry
7- Cantinho da Jana
8- Crochê Leka
9- Decon Art's Artesanatos
10- Gam Doll's (2)
11- Lilica Moleca

Fazendo 11 perguntas para as blogueiras:

1-   Como você se descreveria?
2-   O que faz seu dia valer a pena?
3-   Um lugar que gostaria de ter a oportunidade de conhecer e por que ?
4-   Você acha que o mundo em que vivemos hoje, poderá ser melhor para os nossos filhos, netos... no futuro?
5-   Se uma fada madrinha fosse realizar 3 desejos seus , quais seriam eles?
6-   O que o artesanato trouxe de bom e de ruim para seu dia a dia ?
7-   O que mais gosta de fazer em artesanato? Alguma técnica que não aprendeu ainda mas tem vontade?
8-   Qual o trabalho que fez que te deixou mais empolgada em fazer  e teve mais elogios?
9-   Além do artesanato, tem outro hobby que gosta de se dedicar?
10-  Complete: Um dia ainda...
11-  Entre todas coisas boas que já fez na vida, o que nos recomendaria fazer ? Por que?



Meninas, adorei contar um pouco de eu para vocês.
 Fiquem a vontade para comentar, fazer perguntas e tiras suas dúvidas.
Os blogs indicados não são obrigados a responderem é somente uma brincadeira
 para a gente se conhecer melhor.
Sucesso a todas !!!
 
 
 


Um comentário:

  1. Oi si fiquei muito feliz por ter respondido a tag e vi que temos muito em comum sou aquariana tambem ai ja viu né,minha querida fique com Deus e uma boa quinta feira,bjus.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges