Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tapete com flores aplicadas

 
Olá menianas, bom dia !!!!
 
Hoje trouxe meu tapeteinho com flores aplicadas 
este modelito esta bombando na net e eu não poderia de fazer o meu também  
 
 
Usei uma base feita todo no cru e as florzinhas e folhas
com o fio anne
 
 
 
coloquei umas pérolas no miolo das flores para dar um charme
 
 
 
aqui a base do tapete que fiz no cru com Soberano nr.8 e agulha nr.4
 
 
aqui as florzinhas e folhas prontas para serem aplicadas
 
 
 
 
Gostei do resultado e já esta na minha lista de espera um jogo de banheiro
só que com a base colorida
 
 
Obrigado meninas pela visita ao blog !!!!
 
 
 

3 comentários:

  1. Ficou pra lá de lindo, minha cunhada compartilhou um modelo assim pra mim, achei divino, mas tenho um pouco de dificuldade de fazer esse oval

    Amiga, lindo fim de semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia querida.
    Que tapete gracioso e alegre.
    Lindo demais.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,

    Amei esse tapete, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.bordasebordados.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges