Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Porta pano de prato

 
Olá meninas, bom dia !!!!!
 
Já estão participando do nosso sorteio?
Não, então clique no banner ao lado e faça já sua inscrição
eu e a Dinha estamos esperando vocês
 
 
 
Hoje eu trouxe para vocês mais dois porta panos de prato
que fiz com esta linda flor
 
 
 
usei fio barroco colorido mescla e barbante crú
 
 
 
argolas plasticas revestida

 
 
 
Espero que gostem meninas, eu adoro fazer este modelito
simples, rápido e bonito.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Amiga blogueira, preciso de sua ajuda, tá rolando um sorteio em meu blog, se puder passar lá e participar ou até mesmo divulgar em seu blog, eu agradeço! Também já estou participando do seu.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/09/rumo-1000-seguidores_16.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges