Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Oie!!!

Olá meninas, bom dia !!!!
Estou meia sumida e levei um susto quando vi o numero 
de seguidores abaixando.
Só agora que vi entre os blogs de algumas amigas o motivo. 
Que chato porque muitas eram fiéis aos blogs.  
A Sofia anda tomando muito meu tempo e
devido a correria de começo de ano então, 
não ta sobrando tempo para as minhas artes. 
Até estou tentando, mas o que tenho é muita 
coisa começada e nada terminado. 
Mas espero que em breve volte com muitas novidades. 


Abraço a todas 


Simone Boanerges

Um comentário:

  1. sim amiga esse blogger esta nos deixando louca ate escondi meu gad get ate resolverem tudo, beijokas minha linda boa semana pra ti

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!!!
Voltem sempre!!!!

Simone Boanerges